Câmara de Braga assume a gestão da Central de Camionagem

A Câmara Municipal de Braga assumiu a gestão da Central de Camionagem, agora designada Centro Coordenador de Transportes de Braga (CCTB). A prioridade passou por melhorar as condições do complexo com algumas obras, mas, no futuro, prevê-se uma intervenção mais alargada.

A gestão desta infraestrutura, anteriormente assumida por uma empresa privada, era uma aspiração já antiga do Município, que irá agora assumir a coordenação dos diferentes equipamentos, assim como realizar, no curto prazo, requalificações e melhoramentos, seguindo-se uma intervenção mais ampla.

O Regulamento de Utilização e Funcionamento do CCTB, aprovado pela Sede de Executivo Municipal e pela Assembleia Municipal de Braga, estabelece as regras de operabilidade e de gestão do equipamento, através de um sistema operativo mais equitativo, mais alargado e mais transparente.

Av. Gen. Norton de Matos 110
4700-387 Braga